PASTOR JOSIAS, UMA PERSONALIDADE CRUZALMENSE

Desde 18 de março de 1984, a Primeira Igreja Batista em Cruz das Almas é pastoreada pelo pernambucano Josias Aureliano da Silva: Pastor Evangélico, Psicanalista Clínico, Professor de Teologia, Especialista em Ciências da Religião, Filosofia e Psicanálise. Também é Especialista em Gênero e Sexualidade.

O Pastor Josias, como é conhecido não só na igreja mas por todos na cidade, ao longo desses mais de 30 anos de ministério, tem se dedicado integralmente a difusão e prática da Palavra de Deus através da evangelização.

Referência no município de Cruz das Almas e municípios circunvizinhos, a Primeira Igreja Batista, através de seus Ministérios, organizações e congregações, tem se comprometido com a missão integral da Igreja, que é o de buscar o desenvolvimento dos valores do Reino de Deus através da manifestação do amor e da justiça, tanto em âmbito pessoal como em âmbito comunitário.

(FONTE: https://www.linkedin.com/in/josiasruth )

Publicado por

Edisandro Barbosa Bingre

Escritor, poeta, pesquisador memorialista e almanaquista. Agraciado em 2020 com o Título de Cidadão Cruzalmense pela Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Bahia.